Grayscale reabre as portas para novos investidores Crypto + Mais notícias

0 Comments

Receba suas notícias diárias, do tamanho de uma mordida, sobre criptoasset e notícias relacionadas à cadeia de bloqueios – investigando as histórias voando sob o radar das notícias criptográficas de hoje.

Notícias de investimento

O principal gerente de ativos digitais da Grayscale Investments, sediada nos EUA, disse que a maioria de suas colocações privadas agora estão abertas para assinatura diária novamente após terem sido temporariamente fechadas em dezembro. A empresa não elaborou mais nada. O Grayscale Bitcoin Trust é o maior trust controlado pela empresa e tem mais de 20 bilhões de dólares em ativos sob gestão. Conforme reportado, o Bitcoin Profit Trust experimentou US$ 719,3m em influxos no 3T20, enquanto outros produtos representaram 31% dos influxos durante o 3T20. (Saiba mais: Assista ao Grayscale Bitcoin Trust For BTC Price Clues – JPMorgan)

A Diginex Limited, uma empresa de serviços financeiros de ativos digitais, disse ter firmado acordos definitivos com certos investidores institucionais para aumentar a receita bruta agregada de aproximadamente USD 38,6 milhões através da colocação privada de seus títulos de capital. A Diginex pretende utilizar a receita líquida da oferta para capital de giro e propósitos corporativos gerais, acrescentaram eles.

Notícias de adoção

Copper.co, o fornecedor de infra-estrutura de ativos digitais sediado em Londres, disse ter entrado em um acordo para atuar como custodiante do Hehmeyer, o fabricante do mercado global de ativos digitais sediado em Chicago. A Copper fornecerá à Hehmeyer uma solução de custódia dos ativos da Hehmeyer e uma funcionalidade de liquidação fora da bolsa, disse a empresa em um comunicado de imprensa enviado por e-mail.

A plataforma de criptografia espanhola Criptan completou uma nova rodada de investimento de USD 600k e tem como objetivo revelar um novo cartão Visa e porta de pagamento criptográfico, informou El Economista. A empresa com sede em Valência declarou que espera processar cerca de USD 48,6 milhões em sua plataforma no próximo ano, e afirma que expandirá sua base de usuários após conversas com uma série de novos parceiros potenciais. No ano passado, a Criptan selou um acordo de pagamento criptográfico com a cadeia de reservas de hotéis Mirai.

Troca de notícias

A empresa sul-coreana Coinbit mudou seu pessoal executivo, nomeando exclusivamente indivíduos na faixa etária de 30 anos em suas funções de alta direção. Por questões de lei de mídia, a empresa alegou que um influxo de „sangue jovem“ ao mais alto nível da empresa ajudaria a melhorar a comunicação entre departamentos e clientes, além de trazer nova energia ao intercâmbio, que também foi totalmente reestruturado. No ano passado, vários executivos, incluindo o CEO da Coinbit, foram acusados de fraude, com acusações de manipulação de mercado e acusações de falsificação de números comerciais.

Blockchain & DLT notícias

A Bolsa de Valores de Shenzhen assinou um acordo de cooperação em cadeia com seis centros de negociação de ações, informou o Financial News da China. O acordo verá as entidades trabalharem em conjunto em projetos de inovação tecnológica financeira, e poderá fazer uso da plataforma de blockchain da Bolsa de Valores de Shenzhen, que foi lançada no ano passado, já começou os serviços de depósito de certificados, contratos de títulos digitais e certificados de depósito em blockchain.

A AVC Global, uma plataforma de cadeia de fornecimento sediada nos EUA, e sua subsidiária Medical Value Chain, sediada no Bahrain, anunciaram hoje uma integração estratégica de tecnologia com o Hedera Hashgraph’s Consensus Service (HCS). O HCS é um serviço de rede de tecnologia de registro distribuído que fornece a validade e a ordem dos eventos e a transparência na história dos eventos ao longo do tempo, sem exigir um histórico persistente de transações, disseram eles em um comunicado de imprensa por e-mail.